Balantuna já tem treinador para o Escalão Senior de Futsal para a Época 2012/2013

Felício França treinará os gondomarenses na estreia

A treinar desde 2006/2007 e nas três últimas épocas ao serviço dos paredenses da Casa do Povo de Sobreira Felício França abraça mais um novo projeto na sua curta carreira de treinador.

Assim sendo o treinador de quarenta e dois anos que já passou pelos Juvenis e Seniores do Gramidense Infante, clube se estreou nestas andanças, já esteve à frente da A. D. S. Pedro da Cova que agora não tem secção de Futsal e que também teve uma breve passagem nos juniores da A. M. Granja que deixou para treinar o Sobreira, volta ao activo depois de cortar o seu vínculo com o clube paredense após a primeira fase da 2.ª Divisão na época transacta e regressa a um clube estreante o Balantuna.

A Balantuna F. C. é um clube gondomarense associado à Cooperativa de Habitação dos Funcionários Judiciais onde a mesma tem uma Tuna desde Setembro de 2003, com o mesmo nome “Balantuna”.
Ao futsal-porto-distrital.com Felício França disse, “
Esta época (2012/13), vou ter um desafio novo, Balantuna F. C. um clube novo que esta a dar os primeiros passos no meio do futsal, e as minhas expectativas são boas porque as pessoas estão a tentar fazer de tudo para me dar as melhores condições possíveis para eu trabalhar, espero que corra tudo pelo melhor”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s