2.ª Divisão Série 2 – 4.ª Jornada

2.ª Divisão Série 2 – 4.ª Jornada

À 4ª Jornada foi a vez da equipa da Balantuna estar de descanso, a jornada desenvolveu-se com jogos entre as restantes equipas.

Revela Desafios não acompanhou os favoritos. Na quarta jornada as equipas teoricamente favoritas venceram os seus jogos com maior ou menor dificuldade havendo uma excreção a equipa do Revela Desafios que depois de ter perdida em casa na semana anterior teve uma deslocação a casa do Gacer até então ultimo classificado, tendo sido novamente derrotado agora pela margem mínima (3-2) atrasando-se na luta pelos primeiros lugares, já a equipa do Gacer garante os primeiros três pontos na tentativa que podem servir de tônico para as jornadas que se seguem.

Num dos jogos em que pude assistir a equipa do S. Pedro Fins retomou a liderança ao vencer também pela margem mínima a equipa do Vasco da Gama que vendeu cara a derrota, numa primeira parte em que a equipa da casa aproveitou bem algumas das hipóteses que dispôs indo para intervalo com vantagem de duas bolas, já a segunda parte a equipa do Vasco subiu as linhas tendo criado bastantes lances de perigo, o resultado aceita-se face a maior eficácia da equipa da casa, quero salientar a actuação da equipa da arbitragem a mais fraca das três equipas em campo, onde as duas equipas tem razão de queixa. Quem voltou as vitorias e voltou ao segundo lugar foi a equipa do Núcleo de Valongo que na deslocação ao terreno da Sobreira venceu de forma clara por três bolas sem resposta, onde o resultado poderia ter sido mais dilatado não fosse a boa exibição do seu guarda-redes Manel. No primeiro jogo da jornada a equipa do AD Penafiel recebeu e venceu a equipa dos Jovens da Ponte pela margem mínima e conseguem a terceira vitória seguida colando-se na frente da tabela as equipas do S. Pedro Fins e do Núcleo de Valongo, já a equipa dos Jovens da Ponte depois do bom início nas duas primeiras jornadas averba a segunda derrota consecutiva. Quem parece ter retomado os bons resultados e a equipa do Mosteiro que venceu a equipa do Salvador do Campo que vendeu cara a derrota, tendo inclusive ido para o intervalo a vencer por 2-0 a equipa da casa, numa segunda parte espetacular por parte da equipa de Rio Tinto conseguem dar a volta ao marcador e vencer de forma justa a equipa forasteira.

“Comentários de Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s