2.ª Divisão Série 2 – 5.ª Jornada

Balantuna única equipa sem derrotas

“Na jornada transata o jogo de maior cartaz jogava-se em Valongo, com o a deslocação do líder S. Pedro Fins a casa do Núcleo de Valongo um dos segundo classificados e perdeu pela margem mínima, num jogo em que a primeira parte o equilíbrio foi nota dominante tendo as equipas criado lances de perigo através de remates de longa distância.

Na segunda parte surgiram os golos com a equipa do Núcleo a chegar a vantagem e a dois minutos do fim permitir o empate, e quando se pensava que o empate seria o desfecho ao minuto quarenta o Núcleo chega à vantagem, de notar que após o golo o Núcleo de Valongo tem um jogador expulso e joga o que falta com menos um jogador. Desta forma o Núcleo de Valongo termina com a invencibilidade do S. Pedro Fins e assume o primeiro lugar.

Na Vila das Aves o São Salvador do Campo recebeu a equipa do AD Penafiel e a equipa forasteira com maior ou menor dificuldade venceu pela margem mínima e junta-se ao Núcleo na frente da tabela com os mesmos pontos.

Quem voltava a jogar após uma semana de descanso foi a equipa do Balantuna que recebia a equipa do GACER moralizada apos a primeira vitória da época na semana anterior, foi um jogo em que o resultado 2-0 poderia ter sido mais dilatado face ao numero de oportunidades falhadas pelos homens da casa, já a equipa forasteira na segunda parte tentou a espaços equilibrar a partida, mas foi um resultado que não sofre contestação e faz com que a equipa do Balantuna pese embora ter menos um jogo é neste momento a única equipa sem derrotas na série.

Em Rio de Moinhos a equipa do Revela Desafios depois de dois desaires seguidos recebia e vencia a equipa do Mosteiro moralizada com duas vitórias em outras tantas jornadas, a equipa da casa entrou a todo gaz a querer resolver o jogo e aos cinco minutos do jogo já vencia por 2-0 resultado esse com que se chegou ao intervalo, na segunda parte a equipa do Mosteiro reduz e quando se pensava que o jogo estava relançado na jogada logo a seguir ao golo do Mosteiro a equipa do Revela Desafios sentencia a partida e faz o 3-1 final.

Em Santo Tirso a equipa dos Jovens da Ponte recebeu e venceu por 2-0 a equipa da Casa do Povo da Sobreira, e segundo um dos intervenientes do jogo por parte da Sobreira o que se passou no jogo foi: “Foi um jogo equilibrado na primeira parte, em que a equipa da Sobreira teve mais posse de bola, mas foi a equipa da casa numa boa jogada a chegar ao 1-0 com que se chega ao intervalo. A segunda parte foi de domínio total da equipa forasteira, dispondo de algumas oportunidades de golo, inclusive três livres de dez metros tendo falhados todos!!! A equipa da casa chegou ao resultado final praticamente no único remate da segunda parte. Destaque para a boa exibição do guarda-redes dos Jovens da Ponte”.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Classificação à 5ª Jornada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s