2.ª Divisão Série 2 – 11.ª Jornada

S. Pedro Fins, líder sem contestação.

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesA última jornada da primeira volta trazia-nos alguns jogos bastante interessantes.No primeiro jogo, o AD Penafiel recebeu e venceu em casa pela margem mínima a equipa da Sobreira, num jogo bastante equilibrado.

Em Valbom a equipa do Balantuna jogou em casa com o segundo classificado o Núcleo de Valongo e num jogo entre equipas bastante iguais o resultado foi um empate a uma bola.

Resultado 11ª Jornada

O Mosteiro a precisar de vencer para se aproximar dos lugares cimeiros recebeu em casa o líder S. Pedro Fins e foi batido por quatro bolas a uma, resultado que não sofre a mínima contestação.

Em Rio de Moinhos a equipa da casa o Revela Desafios não conseguiu dar seguimento ao bom2.ª Divisão Série 2 resultado na jornada anterior e foi batida em casa pela equipa dos Jovens da Ponte que assim se isolou no quinto lugar.

Num jogo entre equipas do fundo da tabela o GACER recebeu em casa a equipa do Vasco da Gama e o jogo terminou empatado a três bolas, continuando tudo igual na tabela.
Destaques pela positiva da primeira volta: Ao fim da primeira volta temos uma equipa que se destaca das restantes o SP Fins que pela regularidade demonstrada e pelo futsal apresentado, sem duvidas o mais forte candidato ao primeiro lugar na serie. A seguir vem as equipas do AD Penafiel e do Núcleo de Valongo que fizerem uma excelente primeira volta terminando nos lugares de acesso a próxima fase só dependendo delas para o conseguirem. Outra das equipas que está a fazer um campeonato razoável e a estreante equipa do Balantuna que se encontra em quarto lugar perto dos três primeiros classificados. Com praticamente a mesma equipa e ter ficado em ultimo lugar a época passada a equipa do jovens da Ponte esta num excelente quinto lugar.

Destaques pela negativa da primeira volta: A equipa do Mosteiro de quem esperava mais pela qualidade dos seus jogadores, as equipas da Sobreira e do Revela Desafios que poderiam estar um pouco mais acima da tabela e perderam alguns pontos importantes principalmente em casa. A equipa do Vasco da Gama equipa que na minha opinião tem jogadores para andar na parte cimeira da tabela e por uma razão ou outra não consegue. E as equipas do Gacer e Salvador do Campo não conseguem sair do fundo da tabela sendo sempre equipas muito complicadas quando jogam nos seus redutos.

classificação 11ª Jornada

A próxima jornada o encontro em Penafiel entre o segundo classificado o AD Penafiel e o líder S. Pedro Fins será sem duvida o encontro da jornada.
Saudações Desportivas

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s