2.ª Divisão Série 2 – 12.ª jornada

Núcleo regressa à vice-liderança

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesO prato forte da jornada passada foi na sexta-feira com o vice líder AD Penafiel a receber em casa o líder destacado o S. Pedro Fins. Jogo em que infelizmente não tive oportunidade de ir ver o mesmo, mas pelo que me foi dito por quem assistiu ao mesmo, foi um jogo equilibrado e que o resultado acaba por ser justo.

Quem aproveitou a perda de pontos dos primeiros classificados, foram os seus mais diretos perseguidores, a equipa do Núcleo Valongo que na sua deslocação a casa do Gacer venceu de forma convincente por três bolas sem resposta, e pelo mesmo resultado a equipa do Balantuna recebeu a equipa do Jovens da Ponte e assim aproximando-se dos primeiros classificados.

resultado 12ª Jornada

Em Rio Tinto realizou-se um derbie concelhio a recepção do Mosteiro a equipa do Vasco da2.ª Divisão Série 2 Gama, um jogo entre velhos conhecidos. Uma primeira parte dominada pela equipa do Mosteiro com uma entrada forte em jogo e chegando ao intervalo a vencer por duas bolas sem resposta. A segunda parte quando se esperava que a equipa da casa controla-se o jogo eis que se sucedeu o contrário a equipa do Vasco da Gama entra forte e facilmente dá a volta ao resultado e chega a uns impressionantes 6-2 resultado final em que permeia a equipa forasteira pela fantástica segunda parte.

No outro jogo da série em Rio de Moinhos, a equipa do Revela Desafios continuou sem saber o que e ganhar e empatou em casa com a equipa do Salvador do Campo que também não conhece o sabor da vitória a vários jogos. Um jogo em caso de vitória para qualquer das equipas poderia significar uma subida na tabela.

Destaque pela Positiva: Pela primeira vez coloco a equipa do Vasco da Gama, equipa que na minha opinião não ocupa o lugar que deveria de ocupar tendo em conta a qualidade dos seus jogadores. E pelo que tem feito nos últimos tempos sobre as ordens de Miguel Silva vai certamente conseguir mais vitórias e com isso subir na classificação.
Destaque pela Negativa: A equipa do Mosteiro, que na jornada anterior a esta perdeu o seu treinador, e no último fim-de-semana se esperava uma reação dos seus jogadores perde de forma inquestionável e perde o terceiro jogo seguido por números expressivos. Como já tinha dito anteriormente o Mosteiro e uma das equipas que pode vencer qualquer adversário, mas que tarda em conseguir engrenar numa série vitoriosa e assim vai caindo na tabela classificativa.

Classificação 12ª Jornada

Quero destacar na próxima jornada a recepção do Vasco da Gama a equipa do AD Penafiel e da visita do Mosteiro a casa do atual vice líder Núcleo de Valongo, como jogos mais interessantes na próxima jornada.

Quero também despedir-me com votos de um Bom Natal para todos e um Próspero Ano Novo.

Saudações Desportivas

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s