Portugal defronta hoje a Polónia

Seleção Nacional de Futsal

O Pavilhão Municipal de Ponte de Sor acolhe, esta terça-feira, o primeiro dos dois jogos de preparação que a selecção portuguesa vai realizar diante da sua congénere polaca. O pontapé de saída está marcado para as 19h30.

Neste desafio Jorge Braz deverá promover algumas estreias, nomeadamente Pupa, Fábio Lima, Vítor Hugo e André Nabais, atletas que foram chamados pela primeira para jogos da Equipa das Quinas. O regresso de Joel Queirós após ter falhado o último Mundial devido a lesão é também um dos atractivos para que os adeptos da região do Alto Alentejo acorram em massa para assistir à partida.

Tem início assim a preparação para a fase de qualificação do Europeu de 2014 (Bélgica), agendada para o mês de Março, com a curiosidade de Portugal e Polónia estarem integrados no mesmo grupo, que será disputado na Sérvia, país anfitrião. Para além das três selecções já definidas, irá juntar-se uma quarta que sairá do vencedor do Grupo D da Ronda Preliminar – disputado no final deste mês -, constituído por Grécia, Bulgária, Arménia e País de Gales.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s