2.ª Divisão Série 2 – 14.ª Jornada

No jogo da jornada treinadores divergiram

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesA jornada deste fim-de-semana tinha como prato forte a deslocação do Núcleo de Valongo a casa do AD Penafiel, um jogo que opunha segundo e terceiro classificado.

Por motivos de força maior não me foi possível deslocar a Penafiel na passada sexta-feira, mas mesmo assim entrei em contacto com responsáveis de ambas as equipas, aos quais desde já agradeço a ambos os treinadores das mesmas equipas um resumo do que se passou na quadra. Mas como as opiniões divergem entre os responsáveis de ambas as equipas vou só emitir uma opinião sobre o resultado em si.

A equipa de Penafiel deu um passo grande rumo a um dos primeiros três lugares a jogar com o vice líder venceu por um resultado expressivo e aproveitar para encurtar distâncias para o líder S. Pedro Fins que folgou esta semana.

Já a equipa do Núcleo de Valongo que pela primeira vez esta época sofre mais que dois golos2.ª Divisão Série 2 perdeu assim uma boa oportunidade de se destacar sobre o seu direto adversário.

No entanto ambas as equipas encontram-se ainda com uma distância boa sobre o quarto classificado, dependendo exclusivamente de si para conseguirem os seus objetivos.

Em Valbom a equipa do Balantuna aproveitou da melhor forma a derrota do Núcleo de Valongo para encurtar a distância para três pontos e ainda assim alimentar a esperança de um lugar nos três primeiros.
Quanto ao jogo na minha opinião, venceu a equipa que melhor jogou na quadra e peca por escasso o resultado tal a ocasiões de golo não concretizadas pelos homens da casa. A equipa do Revela Desafios que na minha opinião no início da época seria uma das equipas a ter em conta, cada vez mais desce na tabela sendo já penúltimo na geral.

Resultado 14ª Jornada

Quem também voltou as vitórias foi a equipa do Mosteiro que venceu pela margem mínima a equipa dos Jovens da Ponte e o resultado segundo apurei poderia ter sido outro tal a superioridade demonstrada pelos homens da casa.

No pavilhão da Casa do Povo da Sobreira a equipa local recebeu a equipa do Vasco de Gama, tendo perdido por três bolas a duas um resultado escasso mas que permite a equipa orientada por Miguel Silva passar o seu adversário de sábado.

Em Lousada a equipa do Gacer foi impotente para parar os homens de São Salvador do campo que pela primeira vez esta época consegue somar duas vitorias seguidas e deixar assim o penúltimo lugar, e abrir novas perspectivas para esta segunda volta.

A equipa da casa não consegue sair do último lugar estando a agora a seis pontos da equipa
imediatamente acima.

Destaque Positiva: Pela primeira vez vai para equipa do Salvador do Campo pelas duas vitórias seguidas.
Destaque Negativa: A equipa do Gacer, cada vez mais sozinho no fundo da tabela.

Classificação 14ª Jornada

Na próxima jornada o jogo em que destaque será a recepção da sempre imprevisível equipa do Vasco da Gama ao líder S. Pedro Fins, um bom jogo em perspectiva.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s