2.ª Divisão Série 2 – 15.ª Jornada

Um fim-de-semana em pleno para as três equipas da frente

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesNa sexta-feira o líder S. Pedro Fins regressou após descanso e venceu no terreno do Estrelas de Vasco da Gama, pela margem mínima do duas bolas a uma, depois de estar a perder ao intervalo um zero, na segunda parte deu a volta a um jogo difícil e equilibrado, mantendo a distância de quatro pontos sobre o segundo classificado e de dez pontos sobre o quarto classificado.

Em Santo Tirso a equipa do AD Penafiel venceu confortavelmente por três bolas sem resposta a equipa dos Jovens da Ponte que em quatro jogos na segunda volta, somam três derrotas. Com esta vitória a equipa do ADP segura o segundo lugar e mantêm-se sem perder nesta segunda volta.Quem também voltou as vitórias nesta jornada, foi a equipa do Núcleo de Valongo que recebeu e venceu a equipa da Sobreira por quatro bolas a duas, num jogo em que os homens da casa dominaram a seu belo prazer uma equipa da Sobreira que não tem o fulgor de épocas anteriores, onde era sempre uma equipa difícil2.ª Divisão Série 2 de bater. Em Rio de Moinhos a equipa do Revela Desafios voltou as vitórias, recebendo e vencendo em casa o último classificado o Gacer por sete bolas a três, resultado que permite a equipa da casa subir um pouco da classificação e inverter assim os maus resultados que vinha somando, já a equipa do Gacer cada vez e mais última classificada.

No ultimo jogo da jornada, na Vila das Aves a equipa do Salvador do Campo continua na senda dos bons resultados, sendo ate ao momento a melhor equipa da segunda volta. Ontem recebeu e bateu por três bolas a uma a equipa do Mosteiro e que segundo intervenientes dos visitantes com razoes de queixa da equipa da arbitragem.

Nesta jornada o quarto classificado Balantuna folgou.

Destaques Positiva: As três equipas da frente, que não desarmam na luta pelos primeiros lugares, e vencem e convencem nos seus jogos.

Destaque Negativa: A equipa da Sobreira que perde mais uma vez e não consegue sair dos lugares do fundo da tabela.

Classificação 15ª Jornada

Na próxima jornada o jogo em destaque vai para a recepção do líder S. Pedro Fins à equipa do Núcleo de Valongo, única equipa que infligiu uma derrota aos líderes.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s