2.ª Divisão Série 2 – 17.ª Jornada

S. Pedro Fins a três pontos da fase final

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesNa visita a Vila das Aves para defrontar e vencer pela margem mínima a equipa dos Jovens da Ponte, o líder S. Pedro Fins fica a apenas uma vitória de garantir um lugar nos três primeiros, quando ainda faltam cinco jornadas para o término da primeira fase.No primeiro jogo da jornada em Valbom, a equipa da casa o Balantuna recebeu em a equipa do Mosteiro, num jogo que se previa equilibrado.

A equipa forasteira entrou melhor na quadra e foi tomando conta do jogo, mas contra a corrente do jogo o Balantuna chega ao um zero, a partir do golo foi um jogo com oportunidades em ambas as balizas, tendo numa dessas ocasiões o Mosteiro chegado ao empate. A segunda parte trouxe um jogo mais repartido, com muitas ocasiões de golo em ambas as balizas, e numa dessas ocasiões a dois minutos do fim a equipa forasteira sentencia o jogo numa boa jogada colectiva.
Quem poderia ter aproveitado a escorregadela do Balantuna, eram as equipas do ADP e o Núcleo de Valongo, mas assim não aconteceu, a equipa de Penafiel na deslocação a Rio de Moinhos não foi além de um empate a duas bolas com o Revela Desafios, já o Núcleo de Valongo na recepção ao Vasco da Gama perde por três a dois e mantêm-se a luta acesa por um lugar na próxima fase, com três equipas para dois lugares.

17ª Jornada - Resultado

No último jogo da jornada, a sensação da segunda volta o Salvador do Campo recebeu a equipa do Sobreira e o resultado foi uma divisão de pontos.

Um resultado que deixa tudo na mesma em termos de classificação.

Destaques pela positiva: O líder incontestado S. Pedro Fins, e as equipas do Mosteiro que parece2.ª Divisão Série 2 retomar o caminho das vitórias, e a equipa do Vasco da Gama a única que foi ao difícil terreno do Núcleo de Valongo vencer.

Destaques pela Negativa: As equipas do Balantuna, Núcleo de Valongo e AD Penafiel, porque quando se esperava que não facilitassem, perdem em duas jornadas bastantes pontos e deixam fugir o líder e aumentam a incerteza de quem irá a próxima fase.

17ª Jornada - Classificação

O jogo em destaque na próxima jornada e a visita na sexta-feira do Balantuna a Penafiel para defrontar a equipa do ADP.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s