2.ª Divisão Série 2 – 19.ª Jornada

Sem surpresas

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesFoi um fim-de-semana em que não existiram grandes surpresas.O resultado que se pode considerar uma meia surpresa ou não, foi o empate do campeão de série S. Pedro Fins na deslocação ao difícil terreno do Revela Desafios, um resultado que em nada altera a classificação geral de ambas as equipas.
Em Lousada o ultimo classificado o GACER recebia o vice líder AD Penafiel e foi atropelado pela equipa de Penafiel, por oito bolas a duas, resultado que espelha a diferença de qualidade entre ambas as equipas.

Em Santo Tirso, os Jovens da Ponte depois de uma jornada em que foram goleados, voltaram a perder desta vez pela equipa do Núcleo de Valongo, que volta as vitórias depois de algumas jornadas sem o conseguirem, mantendo assim o terceiro lugar de acesso Poule Final.
Na única vitória caseira desta jornada a equipa do Balantuna recebeu e venceu um jogo muito2.ª Divisão Série 2 complicado e onde tinha tudo a perder caso não vencesse frente a uma equipa da CP da Sobreira que apenas luta pela melhor classificação possível. Foi um jogo resultado incerto onde os homens da casa chegam a vitória nos minutos finais, quero destacar a enorme exibição do GR do Balantuna Paulo Castro, que a ele muito se deve a vitória dos locais.

Resultado 19ª Jornada

Ontem Domingo na Vila das Aves, o São Salvador do Campo recebeu e foi copiosamente goleado por quatro bolas a uma pela equipa do Vasco da Gama, num jogo onde os forasteiros dominaram a seu belo prazer o jogo.

Na próxima jornada de destacar os encontros entre o líder S. Pedro Fins que já só joga pelo prestigio frente a equipa do Balantuna que tem de vencer para se manter na corrida aos dois lugares ainda disponíveis para a poule final, e a equipa do ADP que recebe Mosteiro e pode carimbar o segundo lugar final dependendo dos resultados do fim-de-semana.

Destaque positivo: A equipa do Vasco da Gama, que vem numa espiral subida na tabela, vencendo os seus jogos e praticando um Futsal muito ofensivo e bastante atractivo.

Destaque Negativa: A equipa do Salvador do Campo, em que perdeu o embalamento das primeiras jornadas da segunda volta e começa outra vez a descer na tabela.

Classificação 19ª Jornada

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s