2.ª Divisão Série 2 – 22.ª Jornada – Comentário

Chegamos ao fim da 1.ª Fase

2ª Divisão Distrital Série 2 Classifcação Final

A partida para a última jornada da fase regular só faltava definir a classificação a partir do quinto lugar para baixo.

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesE quem acabou por garantir o quinto lugar foi a equipa do Vasco da Gama que na recepção ao lanterna vermelha Gacer, venceu por três bolas sem resposta, num jogo tranquilo para os da casa.

A surpresa da jornada aconteceu em casa do líder S. Pedro Fins que perdeu a invencibilidade em casa e foi batido pela equipa do Mosteiro por duas bolas a uma, uma boa vitória dos forasteiros que lhes garantiu o sexto lugar mas insuficiente para chegar ao quinto lugar.

Na Sobreira os homens da casa receberam e bateram o vice líder AD Penafiel por três bolas a duas e ficaram em sétimo lugar, quanto aos forasteiros nada tinham a perder visto o segundo lugar estar assegurado a três jornadas.

Quem voltou a vencer fora de portas foi a equipa do Revela Desafios que em casa do Jovens da Ponte bateu a equipa local por uns espectaculares 5-3.

Em Valongo a equipa do Núcleo de Valongo recebeu e venceu pela margem mínima a equipa do Balantuna, num jogo equilibrado a equipa da casa levou a melhor sobre os forasteiros.

22ª Jornada Resultado
Destaques Positivos da época: Os três primeiros classificados sem duvidas as melhores equipas da série, o estreante Balantuna que na primeira época no futsal lutou até quase ao fim por um lugar nos três primeiros terminando em quarto lugar e a equipa do Vasco da Gama que fez um campeonato de trás para a frente e com muitas contrariedades chegou a um honroso quinto lugar.

Destaques Negativa da época: As equipas do Mosteiro, Sobreira, São Salvador do Campo e Jovens da Ponte equipas com alguns anos de futsal não conseguiram fazer uma época regular e onde se esperava mais destas equipas, a equipa do Revela Desafios depois de um excelente inicio de época não deu seguimento e foi caindo na tabela e a equipa do Gacer que ano após ano vai ficando no fundo da tabela tendo este ano sido a equipa mais fraca da série.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s