Taça A. F. Porto 2.ª Divisão Série 2 – 2.ª Jornada

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesBalantuna assume a liderança

Na segunda jornada da Taça a equipa do Balantuna assume a liderança da série ao receber e vencer de forma esclarecedora por oito bolas sem resposta a equipa dos Jovens da Ponte, num jogo de sentido único, onde os visitados dominaram o jogo de princípio a fim, sem darem qualquer hipótese de reação aos visitantes.

2ª Jornada Resultado

Em Baguim a equipa do Vasco da Gama depois do empate na primeira jornada recebe e vence a equipa da Sobreira que havia perdido na semana anterior, um jogo imprevisível de ambas as equipas, onde o resultado foi sempre uma incerteza, a equipa do Vasco chega ao intervalo a vencer por três bolas a uma, e quando se espera uma segunda parte descansada para os das casa, a equipa do Sobreira entra forte e dá a volta ao marcador e coloca-se a vencer por 4-3 e novamente os da casa dão a volta ao resultado nos instantes finais e vencem o jogo pela margem mínima cinco a quatro, um jogo em que ambas as equipas poderiam ter vencido e onde o empate seria o resultado mais justo.

A equipa do Mosteiro depois de empatar fora de portas, queria voltar as vitórias recebe aTa_a_AFP_2._Divis_o_S_rie_2 equipa do GACER que tinha sido copiosamente derrotada na primeira jornada em casa.

E a vitória vais para os da casa por quatro bolas a uma, num jogo completamente dominado pelos da casa e os golos acabaram por surgir de forma natural. Um resultado justo face ao que se passou na quadra, a primeira vitória sobre as ordens do mister Vítor Silva.

No domingo depois ter goleado copiosamente a equipa do GACER no seu pavilhão a equipa do Salvador do Campo recebeu novamente a equipa do Revela Desafios e foi novamente batida pela margem mínima, um jogo bastante equilibrado pelo que o resultado demonstra e pelo que conheço das equipas um jogo bastante ofensivo.

Destaques: As equipas do Balantuna, Vasco da Gama, Mosteiro e Revela Desafios na minha opinião as equipam que estarão na luta por um lugar na final.

Na próxima jornada o jogo em destaque será a receção do Mosteiro à equipa do Balantuna.

2ª Jornada Classificação

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s