Taça A. F. Porto 2.ª Divisão Série 2 – 3.ª Jornada

Balantuna vence equipa “madrasta” do campeonato

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesEm Rio Tinto jogou-se o jogo da jornada onde o líder Balantuna se deslocava ao pavilhão do Mosteiro equipa que tinha vencido os homens de Valbom por duas vezes no campeonato.

Foi um jogo entre duas boas equipas na quadra, onde a equipa do Balantuna entrou melhor no jogo fazendo o um zero e onde depois do golo a equipa forasteira conseguiu equilibrar o jogo fazendo o empate a uma bola, e quando se esperava que o resultado fosse para o intervalo empatado a equipa do Balantuna faz os dois a um, que se chega ao intervalo.

A segunda parte inicia-se com a equipa do Balantuna controlar o jogo e a conseguir criar bastante perigo na baliza contrária, até que a equipa do Mosteiro aposta no 5×4 e por duas vezes é surpreendida sofrendo o terceiro e quarto golo, uma vitória inteiramente justa dos forasteiros a contrastar com os dois desaires para o campeonato com o Mosteiro.

3ª Jornada Resultado

Depois de ter sido goleada por oito a zero a equipa do Jovens da Ponte recebia o Vasco da Gama que vinha de uma vitória importante em casa e não queria deixar fugir os seus mais diretos adversários, e a vitória sorriu aos da casa pela margem mínima o que não deixa de ser surpreendente face a qualidade da equipa forasteira, uma vitória que permite aos das casa subir ao grupo dos segundos classificados a par do seu adversário de hoje.

Na Sobreira a equipa da casa venceu e convenceu por quatro bolas a um frente a umTa_a_AFP_2._Divis_o_S_rie_2 adversário sempre incomodo, São Salvador do Campo, somando assim os primeiros pontos nesta fase da taça.

A maior surpresa da jornada aconteceu em Rio de Moinhos, com a equipa do Revela Desafios a ser surpreendida pelo GACER por cinco bolas a duas, um jogo que segundo sei os forasteiro foram extremamente eficazes marcando golo nos remates que efetuaram a baliza contrária, já a equipa do Revela Desafios poderia ter-se isolado no segundo lugar e estando mais perto do líder.

Na terceira jornada o grande vencedor foi a equipa do Balantuna que assim aumenta para cinco pontos de vantagem para os mais diretos adversários.

Quero dar destaque para as vitórias da Sobreira, do GACER e dos Jovens da Ponte que provaram que podem vencer qualquer adversário e nenhum jogo é dado como resultado certo.

3ª Jornada Classificação
Na próxima semana o jogo da jornada e sem dúvida a receção do Vasco da Gama ao líder Balantuna em Baguim do Monte, um jogo sempre especial para ambos os lados.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s