Taça A. F. Porto 2.ª Divisão Série 2 – 4.ª Jornada

Revela Desafios o único a manter a distância para o líder

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesComo jogo forte tínhamos a visita do líder Balantuna a casa do Vasco da Gama, um jogo especial para os intervenientes ao jogo. Foi um jogo em que a equipa do Vasco da Gama assumiu a posse de bola e logo no primeiro minuto chega a vantagem. A partir dai a equipa do Balantuna sobe as linhas e começa a criar bastante perigo na área contrária e chega ao empate cerca dos sete minutos de jogo. A partir do golo do empate os forasteiros criam algumas ocasiões e numa dessas ocasiões chegam à vantagem num penalti por mão de um jogador da casa, a partir dai o jogo foi divido em lances do golo tendo inclusive a equipa do Vasco da Gama mandado uma bola a barra.

Na segunda parte a equipa do Vasco da Gama começa o jogo a pressionar alto e leva com terceiro golo numa transição rápida bem efetuada pelos forasteiros, a partir dai Balantuna controla o jogo até ao fim e sofre o segundo golo numa perda de bola, faltavam cerca de cinco minutos para o fim de jogo a equipa de Miguel Silva aposta num 5×4 mas que se revela infrutífera, a equipa do Balantuna controla o jogo até ao final e vence merecidamente.

4ª Jornada Resultado

A equipa do Mosteiro deslocou-se ao pavilhão do Revela Desafios e perde pela diferença mínima resultado que poderia ter sido diferente visto terem estado a vencer por 2-0, os da casa voltam as vitórias após terem sido surpreendidos na semana anterior.

Em Lousada a equipa do GACER depois de surpreender o Revela Desafios foi batida de forma esclarecida pela equipa do Sobreira que vence pela segunda vez consecutiva e assume o terceiro lugar.

No Pavilhão D. Afonso Henriques na Vila das Aves a equipa do S. Salvador do CampoTa_a_AFP_2._Divis_o_S_rie_2 recebeu e venceu pela margem mínima os vizinhos dos Jovens da Ponte, voltando assim as vitórias duas jornadas depois.

Destaques: Nesta jornada a equipa do Balantuna deu um passo de gigante para se apurar para a final ao vencer em casa do Vasco da Gama e aproveitando a escorregadela do Mosteiro no Revela Desafios, equipa que está na segunda posição a cinco pontos do líder. Também de destacar a prestação da Sobreira nos últimos dois jogos colocando-se ainda com uma ténue esperança de chegar ao primeiro lugar.

4ª Jornada Classificação

Na próxima jornada de destacar a receção do líder Balantuna à equipa do S. Salvador do Campo e da visita do Revela Desafios ao pavilhão do Sobreira, onde se as equipas da casa vencerem poderá estar encontrado o primeiro finalista da taça. Também de destacar a visita do Vasco da Gama a casa do Mosteiro num dérbi concelhio.

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s