Taça AF Porto 2.ª Divisão Série 2 – 7.ª Jornada

Comentário à jornada Sérgio GonçalvesBalantuna chega à final com o pleno de vitórias

Na última jornada da Taça, umas equipas jogavam para melhorar a classificação e outras para o prestígio já que nada se decidia neste ultimo jogo.

Em Valbom a equipa finalista o Balantuna recebeu e venceu pela margem mínima o Revela Desafios, conseguindo assim o pleno de vitórias nesta fase.

Foi um jogo em que nada se decidia e onde as duas equipas deram um excelente espectáculo de futsal, uma primeira parte equilibrado onde os forasteiros chegaram ao golo e conseguindo levar vantagem para o intervalo, a segunda parte os forasteiros chegaram ao dois zero e iam controlando o jogo, mas nos últimos dez minutos o líder assumo as despesas do jogo e em cerca de seis minutos consegue dar a volta ao jogo e vence com inteira justiça, um jogo complicado para os da casa que assim conseguem mais uma justa vitória.

7ª Jornada Resultado

Em Rio Tinto a equipa do Mosteiro recebeu e venceu a equipa do Salvador do Campo por três bolas a uma, um jogo em que os da casa dominaram por completo a equipa que veio da Vila das Aves, Mosteiro termina assim na terceira posição enquanto o seu adversário de ontem fica-se pelo quinto lugar.

Em casa onde a equipa dos Jovens da Ponte são mais forte, foram batidos por duas bolas a zero na recepção a equipa da Sobreira, que assim com a vitória assegura o quarto lugar na classificação final.

Em Baguim do Monte a equipa do Vasco da Gama recebeu e empatou a duas bolas com oTa_a_AFP_2._Divis_o_S_rie_2 GACER lanterna vermelha em igualdade pontual com o seu adversário de sábado, um jogo em que os forasteiros entraram melhor tendo uma mão cheia de ocasiões de golo com o guarda-redes local em excelente plano, a partir dai Vasco da Gama assume o jogo até final, podendo se queixar de si no resultado visto terem tido inúmeras ocasiões para marcar.

Segundo palavras do Mister Miguel Silva, a equipa de arbitragem estragou o último jogo da época com decisões erradas para ambas as equipas.

Balanço Final da Taça:

A equipa do Balantuna que conta por vitórias os jogos realizados, claramente a equipa mais regular desta fase merecendo por inteiro o lugar de acesso para a final.

A equipa do Revela Desafios uma boa surpresa na taça, muito bem orientado e com um dos melhores jogadores da Taça.

A equipa do Mosteiro, equipa que ao inicio previa que iria lutar até ao fim por um lugar na final, com excelentes jogadores no plantel e com uma dupla de Treinadores bastante experiente e com muita qualidade, pena foi a irregularidade que demonstraram ao longo da prova.

A equipa da Sobreira muita aguerrida a jogar em casa e como o Revela Desafios com um jogador que desequilibra os jogos, uma equipa sempre difícil de bater vendendo cara as derrotas, único senão a pouca experiência em futsal do actual plantel.

As equipas do Salvador do Campo e Jovens da Ponte, equipas fortes em casa, mas que longe dela muito permissivas o que as prejudica bastante na tabela classificativa.

A equipa do Vasco da Gama a grande decepção da prova, tendo em conta a excelente segunda volta que fez na fase regular, esperava muito mais dos homens comandados por Miguel Silva.

A equipa do GACER, equipa que seja qual for o resultado nunca desiste, nunca vira a cara a luta certamente muitas das equipas que se posicionaram mais acima os seus jogadores fossem como os do GACER em termos de vontade teriam terminado certamente com mais pontos.

7ª Jornada Classificação

Comentário: “Sérgio Gonçalves”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s