1.ª Divisão Série 2 – 5.ª Jornada

Na tarde chuvosa de 2 de Novembro, pelas 19h00, a nossa equipa deslocou-se ao Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto, para defrontar o Mosteiro FC, na 5ª Jornada da 1ª Divisão Distrital, Série 2.

Os árbitros Filipe Cerqueira e Paulo Bastos apitaram para o início do jogo, e ainda não estava decorrido 1 minuto de jogo e já tínhamos enviado 1 bola aos ferros, sendo que durante toda a primeira parte, tivemos o domínio do jogo, acreditando que o golo podia acontecer, mais tarde ou mais cedo, algo que não aconteceu durante a 1ª parte, acabando os primeiros 20 minutos com o resultado de 0 – 0.

A 2ª parte iniciou novamente com domínio da nossa parte, com o guarda-redes adversário a realizar uma excelente exibição, contudo, numa jogada de contra-ataque, o Mosteiro chegou à vantagem. A Balantuna continuou a dominar o jogo, sendo que o golo finalmente apareceu, numa jogada ensaiada, sendo que Pinto, número 3, fez novamente o gosto ao pé. A toada do jogo manteve mas por falta de pontaria e grandes defesas do adversário, o resultado manteve-se inalterado, terminando 1 – 1.

Resultado 5ª Jornada

A nossa equipa está de parabéns pelo vontade e querer demonstrado, e esperamos que no próximo sábado, em casa, voltemos ao caminho das vitórias. Força Balantuna!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s