Palavras do Director Hugo Tavares

Hugo Tavares dirigente do clube, começa por agradecer ao “futsal-porto-distrital” pela disponibilidade e divulgação do clube, começando por referir o início atribulado na época passada contando que, “só nos foi comunicada a participação na Divisão de Honra um dia antes do sorteio” considerando por causa disso que a preparação, “não foi a ideal”, no entanto os objetivos mínimos foram conseguidos e que irão, “encarar a próxima época com confiança redobrada”.

Relativamente à dupla técnica, as razões que levaram a decidir por João Lourival e Manel Zé, tem a ver com o que, “transmitiram desde o primeiro momento, empenho, atitude e vontade de trabalhar e isso conjugado com o estilo de jogo que lhe é reconhecido”, e aguardam que os próprios consigam, “retirar o melhor rendimento das peças que teremos ao nosso dispor”.

Sobre o plantel será um misto de atletas conhecedores da realidade do clube, com novos elementos de “enorme valia, que nos irá permitir enfrentar qualquer adversário de igual para igual”.

O clube continuará a crescer e pela primeira vez terá um escalão de formação, que foi um objetivo desde a, “participação inicial a nível federativo da nossa instituição”.

Hugo Tavares não termina sem os agradecimentos. “Não queria despedir-me sem antes agradecer a todos os jogadores, treinadores, patrocinadores e colaboradores que permitiram nestes três anos de Balantuna atingir patamares, para muitos, impensáveis para a nossa realidade, em especial aos diretores Nuno Silva (incansável no esforço desenvolvido todos os dias em prol da instituição), Sérgio Santos (apesar das limitações, sempre disponível) e o diretor Ismael Cardoso. Um obrigado especial ao João Marques pela ajuda desde o primeiro momento, demonstrando sempre enorme abertura para conversar sobre qualquer assunto”.

E por último agradece ao futsal-porto-distrital, “por tudo o que desenvolve em prol da comunidade futsalísta distrital, ajudando em muito para o crescimento da modalidade”, finalizando com um desejo, “uma excelente época desportiva para todos os intervenientes”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s